Me tenha, Distância por Juca Máximo no Sótão Moleskine.

outubro 16, 2018by Sam UrchinPress

O artista cearense Juca Máximo estreia nova exposição nesta terça-feira, 16, em Fortaleza. Depois de viajarem o mundo em mostras por diversos países, as obras do artista podem ser conferidas na capital cearense, no projeto “Me Tenha, Distância”. A exposição fica em cartaz no Sótão Moleskine a partir de 16 de outubro.

São 17 obras premiadas, que ficam em cartaz no espaço por um mês, até 16 de novembro. As obras passam sentimentos, sensações, ideias e sonhos, segundo define Juca.

Entre as obras, está “Dança 1 e Dança 2”, que demonstra o sonho de crianças moradoras de rua em dançar, além de “Risque a pele”, “Ausências”,”Doralice” e “Expressionism Man”. Estas duas últimas foram premiadas no Festival Art of Humanity, em Toronto (Canadá).

O artista já teve sua obra exposta em países, como Áustria, EUA, China, Itália, Inglaterra, Alemanha, França, Indonésia e Budapeste.

A matéria na integra você acompanha clicando no link.

https://www.opovo.com.br/vidaearte/exposicoesecursos/2018/10/juca-maximo-apresenta-exposicao-me-tenha-distancia-no-sotao-moleski.html